quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Redação; as três fases do adolescente
Como diz o ditado, tudo tem começo meio e fim,
Eu concordo, revendo a minha infância ;
Que todos mandavas em mim, eu não mandava em
Nada , tudo eu tinha que pedir,
Veio a adolescência eu achava que sabia tudo
Mesmo não conhecendo a vida,
Queria sempre ser melhor que os outro,
Gostava de baladas e roupas de marca,
Mais não sou um homem para sustentar a minha própria
Vida,
Passado tudo isto veio a idade adulta, que para sustentar
A minha vida tinhas que ir a luta,
Mais foi a fase mais bonita, mesmo com os tropeços  e acertos
Caia levantava e saia, correndo atares dos meus ideais,  
Esta é a época dos amores e desamores
Me apaixono e pensava , que estava  amando,
Mais me enganei, o amor só acontece quando a paixão acaba.
E quando  o amor aparece esta completo o circulo destas etapas,
E só ter fé e pé na tábua ,
Vou construir a minha pró pia família,
Ai eu vou me vingar por tudo o que eu passei na minha infância
Mais a vida é formatada, quero que os meus filho seja um homem
que mesmo na sua adolescência não sejas cafetões dos seus pais,.  ,

Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama; 27/01/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário