quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Redação; A alma de um poeta;
Eu não sou um poeta mais tenho na alma a poesia,
Que sente como eu sinto, somos privilegiados,
Podemos viajar em pensamentos para ode quisermos ,
Ir ao infinito, viajar pelo o universo, brincar com
As estrelas e descansar nas nuvens, ver a lua de perto,
E estar mais perto de Deus,
E la do alto podemos ver vales montes e cascatas,
E quando voltamos deste sonho. estamos prontos para
Compor versos e poesias, o resto não mi importa,
Pois deus mi deu saúde e alegria, não me importa estar
Bem vestido usando terno e gravata, o que me interessa
E ser feliz o resto não me impota,não sou bem letrado,
Não posso escrever para as elites, escrevo para os
humildes iguais a mim, ate aqueles que não sabe ler mais
Tem sentimentos e sensibilidade, ate para eles um pingo
Se transforma em letras mesmo não sabendo ler
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/12/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário