domingo, 20 de setembro de 2015

Redação; um grande amor;
Minha querida você e sua irmão vão viajar ,
desejo as duas uma boa viajem e mando 
Para ambas um grande abraço.
Querido, gostei dos seus desejos, só não 
Gostei de você mandar também para a minha 
Irmã este grade abraço, 
minha querida , o meu amor é só seu
Ela e sua irmã ,e vai ser a minha 
Cunhada, 
Não me interessa, não quero saber em ter 
Pedras na minha estrada,
Minha amada, das pedras você vai ter muitas 
Para pisar,são da entrada da igreja ate ao altar ,
Vai ter pedras de varias cores e valores, 
Da cor rosa que representa uma grande amizade 
Depois a verde  esmeralda que representa 
A esperança de um grande amor, a roxa que é a 
Grande paixão, e a penúltima e a vermelha que 
Sera um grande rubim representando o nosso
Grande amor, e a ultima sera um grande diamante 
Branco representando a sua pureza e a paz durante 
Toda a nossa vida cheia de amor e carinhos, essas 
São as pedras que você vai ter para sempre em
Nossos caminhas.
Escrito por José da silva , em contos & versos
Araruama; 20/09/2015.
;.




 ,


Nenhum comentário :

Postar um comentário