terça-feira, 11 de agosto de 2015

Redação; os poetas para a elite, e os poetas para os humildes ;
Eu tenho a alma de um poeta , mais não tenho os domínio das letras,
Não posso escrever para as elites , só para os humildes como eu,
Mais não sou como muitos que tem em mãos três ou quatros livros
De escritores famosos como castro Alves  e muitos outros,
E em cada um desses livros eles retira uma frase e faz a sua poesia,
Eu acho que um um escritor poeta deve ter a sua própria linha,
não pajear  poetas antigos,
Ser poeta e ter sentimentos pela a humanidade, pela a natureza,
Como a lua, o sol, as estrelas, as flores , os bosques , as montanhas,
As cascatas, as verdes matas, e todo o nosso planeta,
Isto e ser um poeta, não poeta só de um amor por uma mulher,
Ser um poeta universal,
Eu não poço ser misturado a eles , pois eu sou a água a finte da vida,
E eles são o óleo  que não se mistura a água mais polui.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama, 11/08/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário