terça-feira, 7 de julho de 2015

Redação; não rir de mim, pois tem muitos que sofre como eu sofri..
Você jogou fora todo o amor que li dei,
Você nunca encontraras alguém que te ame como eu te amei,
Pensando bem, foi melhor assim, eu já não aguentava tanto peso,
O meu coração transbordava de tanto amor, eu já não pensava em
Nada, a não ser você, Ate meus sonhos era pesados  carregado de você,
Já não vertia lagrimas,ela saia pelo os meus poros misturada com meu suor,
Já não tinha mais aspiração  para escrever versos e poesias ,era uma alma
Vazia, só pensava em ti,, mais por um pouco tempo de raciocino, resolvi
Jogar tudo fora , e voltar a viver, porque vazio não carrego  o peso da ilusão.
Agora a iludida sera você.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 07/07/2015.


Nenhum comentário :

Postar um comentário