sexta-feira, 17 de julho de 2015

Redação; eu fui o culpado da nossa separação;
Saudades dos seus beijos e abraços,
Saudades do seu corpo nu junto ao meu peito,
São lembranças que já mais esqueço,
Ainda sinto o seu perfume impregnado em
Meu corpo, em todas as flores sinto o seu perfume,
Igual ao teu, esta difícil esquecer, o amor que vivemos.
Sei que fui o culpado, da nossa separação,
Foi o ciume desastrado que eu sentia de você,
Agora sei que o seu corpo era só meu,
Ate hoje você esta só, e todos te querendo,
Mais que te ama e te quer sou eu,volte meu amor,
Agora estou confiante, se você fosse volúvel estaria
Cheia de amantes, e se você ate hoje esta só, e porque
O seu coração esta preso ao meu, o mundo parou na
Quele estante,da nossa separação, volte vamos por o
Mundo rodando nova mente a nossa volta,
Escrito por José da silva,, contos & versos;
Araruama; 17/07/2015.  
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário