sábado, 4 de abril de 2015

Redação ; nem todos ´é nem todas são;
O homem deve fazer tudo para conquistar uma mulher,
Mais nunca fazer com faço,  mi humilho faço papel de
Um adolescente, reconheço os meus erros, mais não consigo
Ser diferente, a minha alma e o meu espirito vive ainda nu passado,
As coisas que muitas mulheres de hoje  re jeitão , e ainda fazem
Grupos contra o machismo,, isso que eu não compreendo, mais
procuro entender, assim penso muitas mulheres estão gostando
Mais de outra mulher, como também certos homens estão gostando
De outro homem . eu ainda sou um homem que abre a porta do carro,
Puxa a cadeira para ele, se estou em um restaurante  sou eu quem paga
A conta, gosto de mandar flores , sabe porque? é porque sou apaixonado
Pelas as mulheres que ainda rés tão, assim sou  eu  .
Escrito por José da silva contos & versos; Araruama; 04/04/2015,  

Nenhum comentário :

Postar um comentário