sexta-feira, 11 de julho de 2014

Redação; a felicidade e a solidão;

felicidade sãos companheira
Porque vivem juntas, quando um sai a
Outra tama conta, as vês gosto da solidão
isto quando a felicidade vai embora,
procuro um lugar bem distante e calmo
em uma casa isolada e la dentro só eu e
A solidão, passo a meditar vendo qual u
Jeito de encontrar a minha felicidade outra
Vês, e quando encontra la vou levá-lapara
U seu marido que e u meu coração ele ficaras
Feliz e eu também ,porque estamos com a
Nossa querida felicidade, mais não mandarei
A solidão ir embora guardarei ela dentro do
Meu peito do lado direito para ser a guardiã
Não deixando a felicidade ir embora outra vez

Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama  Rio de Janeiro Brasil em 11/07/2014.




Nenhum comentário :

Postar um comentário