domingo, 13 de julho de 2014

Redação; a cardiologista  dr do coração;

A felicidade eu estavas muito doente e ela
Mi medicou  com uma doze de amor
E felicidade, fiquei curado, hoje tenho amor
E felicidade, porque dentro do meu coração,
Existe muitas poesias e versos para recita las
para todas as  mulheres em primeiro lugar é
Para a minha mãe, u que sobrar vou dividir
Para quem quiser, aquela que aceitar lindos
Presentes vais ganhar, amor , poesias,
Eversos e u amor em primeiro lugar,o amor
E  a vida assim sendo vou amar para ter longa
Vida, quem não tés amor não esta vivendo ,
e não es feliz, amor vamos amar? ,amar, amar
Amor, a felicidade esta morando aqui.
Escrito poe José da silva em contos &; versos ;
Araruama ;Rio de Janeiro Brasil em 13/07/2014.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário