sexta-feira, 30 de maio de 2014

Redação; como e bom viver e ter us cinco sentidos;

Hoje u dia esta tau lindo, o sol brilhando e eu
Sentado a beira de uma lagoa que é a maior do brasil,
As sua ondas calmas e ondulantes, e em seu a redor
Uma linda paisagem que não tés fim, e um céu azul com
Nuvêns brancas faz imagem diversas ate um lindo castelo,
Um lindo castelo, estou sentindo uma suave briza a
Tocar u meu rosto,me cinto com a alma em paz e u meu
Coração cheio de emoção porque sou um poeta que versa
U amor, Que se manifesta em mim, estou muito feliz,
Gostarias que todos sentisse u que estou sentindo vendo
Esta linda paisagem que não tés fim, e mi da esta paz
Para mim, é ter vida tendo os cincos sentidos, como e
Bom tudo poder sentir, ter a visão e ver esta beleza
Em frente a mim, ter á audição e ouvir o cantar dos
Pássaros olhando a redor vejo varias garças pescando,
Gostarias que u meu coração fosse u sesto sentido para
sentir tudo u que os sentidos sentem, e ele jogarias
Fora tudo u que não preste más guardasse a felicidade
Eu amor a paz e tudo que fosse bom.

Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama ;30/05/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário