quinta-feira, 3 de abril de 2014

Redação;sou um homem simples más de sorte;

Más gostando de um bom ambiente,
Fui a uma festa  em um aconchegante
Restaurante, em minha distração me
Esbarrando em uma linda dama muito
Elegante derramando em seu lindo
Vestido u vinho que estavas tomando
Fiquei preocupado  pelo  o meu
Vexame ,pedindo desculpas pelo u
Acontecimento, e convide a para a minha
Mesa, fizemos as pazes e ficou tudo bem
Terminando a festa ela pediu me para leva la
Em sua casa, aceitei ficando muito contente,
Em estar em uma bela companhia,
Chegando em sua casa notei que eras uma
Linda  casa em um sitio  muito grande,
Apresentando sua família a qual me recebendo
Bem, logo me convidou para uma cavalgada
Eras dois ginetes adestrados, ela me desafiou
Rara uma corrida que ao final não teve vencedor
Nem vencido os ginetes chegarão lado alado
Estando empatado a corrida,, apé amos e fomos
Abeira  de um lago de águas  trás parente onde
Nadavas muitos peixes, fizemos companhia aos
Peixinhos ,la  ficamos muito tempo dialogando
Sobre nós chagando a  conclusão queo nosso amor
Estavas consumado por esta rasão que hoje estamos
Casados.,
Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama ;03/04/2014. 4. José da silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário