quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Redação; os animais também tem os sentidos dos humanos
meus leitores , estes acontecimentos são verdadeiros pôs
Acontecerão a mim os animais também tem sentidos eu
fui ajudar uma vaca ter o parto por eu ser criado sempre em
fazenda tenho o saber que quando os animais precisas
de ajuda foi quando fui fazer o parto de uma vaca que o
bezerro já estavas morto, o ajudei, ela levantou e cheirou
o bezerro lambendo e empurrando ele com o focinho como
ele não reagia ela entrou em desespero , saio correndo
e voltou com uma vaca bem velha a qual verificou que
o bezerro estavas morto encostou a cabeça junto da
outra deu uns bufados com a outra e foi embora por
esta rasão que acho que os animais si comunica us
aos outros , depois por eu estar todo sujo da quele liquido
pegajoso pelo u cheiro que ficou em mim como eu já tinha
ido embora ela foi correndo e passou em minha frente e
encostou a cabeça em mim e começou a me empurrar
para debaixo dela para as tetas dela raciocinando logo
analisei que eras o cheiro que ficou em minha vestis
que eras o cheiro do filho dela que tinhas morrido
no outro dia que fui tirar o leite das
outras vacas que eu tiravas o leite das outras vacas
precisou mandar lassar para que eu desleitasse
as outras vacas,.tenho vários acontecimentos
de outras formas que em outra ocasião eu conto.
Tito; os animais também tem todos os sentidos .dos
humanos.
De José da silva em contos e versos
araruama 22/01/2014

Nenhum comentário :

Postar um comentário