quarta-feira, 22 de abril de 2020

Um homem sensível sou um jardineiro.
solitário que ama as flores.
Teve uma que eu mais amava, um dia
esta flor morreu, eu me entristeci, e
chorei tanto; que as minhas lágrimas, foram
tantas que regou todo o jardim, mas a minha
amada flor estava morta; eu entrei em depressão,
ficando inerte, não tia mais vontade de viver;
eu pensei não mais cuidar do jardim eu pensava
se já não tenho mais a minha florzinha, não adianta
ter terra fértil, se nem a semente dela eu tenho, pra que
querer um jardim; se a minha alma também esta morta,
Agora eu sei que nasci para viver só, se eu tinha feito este
jardim para a minha amada mulher, mas logo ela morreu,
então me apeguei, a flor mais bela, deste jardim, eu tinha
nesta florzinha o amor que eu sentia pela a minha mulher,
agora nada mais me resta, me sinto um homem solitário,
mas tive a felicidade de amar duas flores, meigas e cheirosas,
sei que estou no fim da minha vida, morrerei aqui, onde por
muitos anos fui feliz, e sei que a minha alma também se sentiras
feliz, por estar coberta de flores o simbolo do amor, em uma só
noite saneei todo o jardim com sementes de rosas vermelhas.para
enfeitar as minhas duas flores, que tanto amei,a rosa e a Maria rosa.!!! 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 22/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário