quarta-feira, 22 de abril de 2020

E assim que acontece entre eu e ela,
é assim que eu te visito as noites mulher amada.
os meus pensamentos vai ao seu encontro, te acha
te toca, te beija, te traspassa e nem deixa cicatrizes,
nem eu e nem você sentimos dores, nem prazeres.
o meu corpo bem distante e inerte, pode sentir, mas
não consegue se mexer, ele vê sente tem vontade de
voar ate a mim mas não pode só os pássaros e a alma,
assim ficamos só na vontade só as duas partes se
completam, o corpo e a alma. são como um ima, Quer
ver um grande barato e quanto se ajuntam as quatros
partes duas minhas ,e as duas dela. ai sim tem que fechar
as portas e janelas, começa trovoada, relampeja, cai coriscos
e rais, se torna uma grande tempestade, tem ate cama que
se quebra, fronhas rasgadas a dentadas, lenções pelo o chão,
a minha costa toda aranhada, parecendo briga de gatos, em
fim ardeu doeu mais gostei e ela também foi um barato.isto
só aconteceu depois que contei pra ela os meus sonhos, então
ela ficou entusiasmada e me convidou para esta parada.claro
que asseitei e resolvi a parada e já esta de novo tudo acertado
pra sábado,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 22/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário