quarta-feira, 22 de abril de 2020

O meu amor é igual ao verão, sempre quente.
As vezes uma brisa morna, não gosto do inverno,
adoro a primavera, gosto de sentir o cheiro das flores,
adoro a brisa que amorna o meu fogo, e refresca a
minha alma, gosto das noites de lua tendo o céu estrelado,
que serão testemunha desta noite abrasadora, cheia de amor
e ternura. entre eu e ela,nus meus sonhos, não existe a palavra
abandono, cada vês mais quero estar junto a você, você sera
livre mas eu serei seu prisioneiro, em carcere privado, a chave
foi perdida no caminho da ilusão, não me importo com todos os
meus sofrimentos. nesta prisão quanto mais eu sofro, mais eu te
amo, querida como eu te amo, sendo prisioneiro dentro do seu coração.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 22/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário