quarta-feira, 22 de abril de 2020

A tristeza que você vê nos meus olhos
E a mesma que sinto por dentro.de mim.
não conheço a tal de felicidade, só conheço
o tal sofrimento, não posso comparar qual
das duas seria melhor para mim, se for pior
de que vivo, e melhor que fique assim, a vida
é só minha não desejo que ninguém sofra por
mim, a não ser que o amor desta pessoa seja
tão forte por mim, olhe outra vês no meu olhar,
e veja se a felicidade esta morando aqui, encontrei
a tal felicidade não vivo mais sozinho, fui de encontro
a ela encontramos no meio do mesmo caminho, pensava
que ela morava longe me enganei ela estava bem pertinho,
morava do outro lado da rua de nome .......    .....
Escrito por José da silva poesias contos & versos
Araruamas;22/04/2020

Nenhum comentário :

Postar um comentário