quarta-feira, 22 de abril de 2020

O meu amor mora em outro estado bem longe daqui.
soltei o meu pombo correio, para ir ao seu encontro,
escrevi o nome dala o estado, a cidade a rua e o numero,
depois pensei mas como se o pombo não sabe ler;
então me deitei debaixo de arvoredo, e mandei a minha
alma encorporar no pombo, não sei como mais ele o encontrou,
ela estava dormindo, eu toquei em seu rosto, com a ponta da asas.
e com o bico toquei delicada mente nos seus lábios vermelhos.
rocei a sua face, e dos meus olhos rolaram duas gotas de lágrimas,
rolando no seu lindo rosto, eu murmurei minha amada essas lágrimas
vão ficar úmidas em seu rosto para quando acordar, sentir que eu estive
ai olha fiquei surpreso com tamanha beleza, pois só tinha  te conhecido
virtual mente,e mesmo eu estando em um corpo de um pombo a minha
alma nunca o esqueceras tamanha beleza, em um corpo de mulher adormecida,
não pence mal de mim eu fui no corpo de um pombo.que respeita uma pomba
mesmo que ela esteja adormecida,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.   
Araruama; 22/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário