sexta-feira, 20 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Você para mim é como a.
Água pura e transparente,
água mansa da ribeira,
De onde vens tão contente.
para onde vai tão ligeira?
"Tive saudades de você e vim
ti ver! por que quer saber?"
Tudo o que você me reivindicar
terei o dobro para lhe ofertar!
Sentimental eu sou, de mais.
Até posso lhe completar; com os
meus carinhos, caricias e afagos;
me recompensarei só em  ouvir os
seus ais...
é só olhar em meus olhos , e veras,
os meus sentimentos aflorar, que vão
ao seu encontro,este meu grande amor
por você;ele é sólido como a dureza de
um diamante, e brilha como as estrelas
no firmamento.o diamante é uma gema
de grande valor, assim é este amor
profundo e verdadeiro que sinto por você!!!

 Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 20/04/2018.





.

Nenhum comentário :

Postar um comentário