quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Desde criança sempre ouvia falar  em fadas
que elas eram protetoras e faziam coisas boas,
mais eu nunca vi uma, agora depois de já velho
apareceu uma linda fada para mim. ....
sempre ela esta me oferecendo presentes, primeiro
dando me a sua amizade , ela é uma dama de um
grande saber, uma poetisa, conceituada entre todos
da academia de letras, ...
ela com a sua bondade sempre me oferta entrar para
este seleto grupo, só porque escrevo simples poesias.
falando da natureza e de amores , mais não sou dominante
das letras, tenho pouco estudo, se escrevo é porque tenho o
corretor que me ajuda, mais nem as pontuações eu sei coloca las
nus lugares devidos , e escrever palavras que para mim são
desconhecidas, não tenho capacidade em estar entre os acadêmicos
escritores, dominadores das letras, prefiro ver a minha querida fada,
brilhando junto a eles,e eu ficarei atras de uma vidraça transparente
Admirando  e aplaudindo as suas lindas poesias, eu não tenho pretensão
de alguma cosa que eu escrevo, me sinto feliz só em saber que os ler o
que eu escrevo gostam , este são o pagamento das  minhas escritas, e
todas são livres para que os quiseres seria para mim uma grande alegria
em ler uma poesia  escrita por alguém que foi  escrita por mim, .
Escrito por José da silva,; contos & versos;
Araruama; 09/11/2017.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário