quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ó meu velho p´é de piorra, a pouco tinha falado da sua vizinha framboesa .
Somos todos da mesma idade, mais cada um temo seu tempo de vida,
você por exemplo ainda esta verdejante, e carregado de piorras, olha quantas
vezes eu brincava rodando as piorras, com as pontas dos dedos,agora mesmo
eu tentei,mais não consegui, pois os meus dedos já não tem aquela agilidade
de quando eu ia para a escola, e quando passava aqui com os meus amiguinhos,
nos disputava quem fazia a piorra rodar mais tempo, desejo 
que você seja ainda por muito anos sendo uma arvore saudável e verdejante,
e dando muitas piorras para a alegria das crianças, querida amiga esta sera a
ultima vez que passo por aqui, só vim me despedir, e agradecer dos boes momentos
que você me proporcionou , é uma lembrança de criança que não tem presso, coisa
que nunca se esquece, continua a fazer a garotada feliz, eu sonhei que eu tinha que ir ao
encontro de um arco ires, no final da minha estrada, no meu sonho eu via um vale todo
florido e uma porção de gente passeando entre as flores, quem sabe se lá vou encontrar
um pé de framboesa e um de piorra. para que eu ensine a eles a rodar as piorras e fazer
corações e estrelinhas de flores de framboesas. como eu fazia antigamente.!!!!
Escrito por José da silva , contos & verso.;
Araruama;09/11/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário