quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Já á muito tempo venho sentindo saudades, da quela mulher,
dos cabelos vermelhos; igual eu nunca tinha visto....
vermelho como fogo parecendo uma taturana; todos os seus
pelos eram vermelhos,; de cima a baixo ate onde acende o facho.
da lareira, sera que esta especie foi extinta, já procurei o brasil
inteiro, de norte ao sul,  vi sim algumas de cabelos pintados de
tintas , não iguais os cabelos  da quela mulher formosa e muito
bonita; quando o vento assoprava nem fazia os seus lindos
cabelos avoaçavam , parecia fios de ouro, eram compridos vinham
até a cintura, era uma loucura, alguém já viu tal mulher por ai?
se viu fala para mim , darei todo o meu dinheiro,por este tesouro,
só para tela de volta para mim.... sei que já tenho uma certa idade,
mais não me importo, tenho a certeza  que irei ate lá em baixo e 
acenderei  de novo aquele facho,
Escrito por José da silva, contos & versos;
araruama; 09/11/2017.
   


Nenhum comentário :

Postar um comentário