quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sera que ela aparecera para me dar a resposta?
Achei um modo de falar que eu te amo!
Porque você  me abandonou,e qual o motivo desta
sua ausência?
Você não sabe a falta que você me faz,
Apareça por favor, preciso saber o porque dessa;
sua indiferença;
Mesmo sem você saber eu sempre te amei mais nunca
o desrespeitei, tinha vontade de falar palavras de amor,
mais nunca tive coragem,
tinha medo de perder a sua amizade, e agora sem mais
e sem menos o perdi....
nem deu tempo de falar que  eu te amava....
agora vivo na solidão, resolvi por anuncio em um jornal,
preciso de uma professora para aprimoras os meus
conhecimentos gramaticais,.para continuar a escrever as
minhas poesias,...
mais para passar o tempo e sair da monotonia fico lendo
as suas poesias,!!!!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 09/11/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário