domingo, 5 de novembro de 2017

O mulher querida, porque razão cobras de mim
todas as coisas que foram vivenciadas entre  nos dois,
como devolve la os beijos que ouve entre nos dois.e as
caricias e afagos, isto são coisas que ficaram no passado,
deles eu só tenho belas recordações , a foto que você quer
de volta pelo o tempo ficou desbotada, nela não se vê mais
nada, só um vulto quase apagado. também você cobra a sua
alegria e o seu sorriso, mais como devolve lo se os meus também
ficaram no passado, onde ambos era mus  felizes e sorridentes
Ora minha querida sonhos dormindo  só são sonhos, os sonhos
verdadeiros são os sonhos acordados, e assim mesmo as vezes dão
errados. e não são realizados, também me cobra respeitos, mas como?
se tudo entre nos sempre foram acordados, entre tudo isto que você esta
me cobrando, beijos abraços caricias e afagos tudo mais. agora pergunto o que
queres mais de mim, se tudo já lhe dei, , só restando a minha vida, e se
for preciso também sem que me cobre lhe darei.em recompensa da quele
nosso grande amor!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 05/11/2017. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário