quarta-feira, 21 de abril de 2021

 Senhora dos  meus prazeres. e dos  meus pecados insanos;

eu pecador me confesso, mas não arrependido estou,

sempre fui e sempre serei, um pecador fazedor de amores;

não se atente, são pecados secretos, que só eu sei, como bom 

seria  se assim fosse, com todas as mulheres que sofrem, na 

ilusão de serem frigidas, só porque não me conhecem , homem 

deve ser homem, e saber compreender, todos os anseios de uma 

mulher, para de sofrer e lembre de mim, mesmo que seja em 

sonhos, curvarei aos vossos pés,  porque assim  o merece, prefiro 

morrer ajoelhado,  aos vossos  pés  em prece pois você por muitas 

vezes me fizeste feliz ; eu só te fiz confiante te dando amor caricias

e carinhos quem te viu e quem te vê  a tristeza foi embora  deixando

em seu lugar a felicidade o amor e a paz. !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 21/04/2/021.


Nenhum comentário :

Postar um comentário