quarta-feira, 21 de abril de 2021

s com brizas mornas. mas nunca serei  inverno,

Adoro  a primavera,  gosto de sentir o cheiro das flores.

do inverno eu fujo, pois sou o fogo, que espanta o frio.

gosto de sentir a briza trazendo  o perfume das flores.

Já é tardinha, a noSou um mágico de uma geladeira a um fogão a lenha. 

 O meu amor é como o verão sempre quete;

as vezeite já vem, juntas a lua e as estrelas,

que serão testemunhas desta noite abrasadora, 

cheia de amor e ternura; em meus sonhos  não existe  

a palavra  abandono,  pois cada vez mas  quero estar 

junto a você,  você sempre sera  livre,  mas eu sempre 

serei seu prisioneiro  em um carcere privado,  a chave 

foi perdida no caminho da ilusão em um imenso palheiro,  

onde amamos a noite inteira;  se sofro nem importo com 

o meu sofrimento, por estar nesta prisão,  quanto mais sofro, 

mais ti amo,  e como ti amo sendo o seu prisioneiro dentro 

do seu coração que sempre é tão quentinho, amor juro que 

nunca faltaras lenha para que o seu fogo nunca se apague 

novamente.!!!

escrito por José da silva poesias contos & versos.

Araruama. 21/04/2/021.

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário