domingo, 7 de junho de 2020

Ola amigo José como você esta?
Eu ainda estou vivo, não sei quando
a minha hora vai chegar;
fazendo  esforço querendo viver,a procura
do ar, querendo respirar, mas tenho que me
conformar, sou da raça humana, destruidora
do seu próprio abitar, derruba as arvores,que
purifica o nosso oxigênio, que respiramos
para viver, defecamos nas águas,  que é a fonte
da vida, que faz brotar todas as sementes que
nus alimenta, polui o ar que respiramos,agora a
humanidade esta a procura deste próprio ar,
querendo respirar que não morra....
Deus não é o culpado, Deus não mata os seus filhos.
Ate deu a eles a inteligencia, para que eles próprios cure
e não fique doentes cuide muito bem do seu próprio abitar
que é a terra, e que sirva de lição que só quem vive na terra
tem a obrigação de zelar por ela, vos são gente e não gatos e ratos.
procure outros caminhos se quiseres viver em paz eu vus dei o jardim
sejam os seus jardineiros plante flores ate no deserto que eu
vus darei a chuva,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos 
Araruama. 07/07/ 2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário