domingo, 24 de novembro de 2019

Insonia e solidão;
Hoje a madrugada esta nublada,
só vejo uma estrela solitária assim
como eu estou.sentado em uma cadeira
de uma mesa a beira da piscina..o silencio
é total; nem vento tem,observo as folhas dos
coqueiros nem balançam, tudo em volta parece
que estão dormindo, só eu não consigo dormir.
o que me conforta.são os meus pensamentos
pensando na quele rostinho lindo o seu sorriso
de felicidade, neste meu delírio sinto a presença
dela,sentada ao meu lado, de mãos dadas. sinto o
seu calor, e o seu perfume natural, olho para o céu,
e vejo a mesma estrela solitária, que vai se apagando
lenta mente, pois a luz solar já esta querendo dominar
a terra, as cinco e quarenta e cinco, já se vê  o reflexo dos
seus raios coloridos, surgindo lá no nascente.a caminho do
poente. o cansaço me pegou e adormeci só fiquei sabendo
quando acordei todo molhado de suor,parecia que eu tinha
caído na piscina. a li adormeci todas as noite que não dormi,
pensando nela esta misteriosa mulher que nem sei o nome dela.
só sei que ela tem pendurado no pescoço um cordão em ouro e
duas letras que agora nem me recordo,mas como todas as noites
ela vem conversar comigo vou gravar estas duas letras misteriosa.
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos & versos.
Araruama.24/11/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário