terça-feira, 9 de julho de 2019

Um vira mundo.
perambulando pela a vida, sem amigos e sem guarida.
o meu teto é o céu cravejado de estrelas, e a lua que
ilumina os meus caminhos,.
Me consolo vendo toda essas belezas da natureza,
cometas riscando o céu, que logo se apaga, resolvi
mudar a minha vida, eu como adulto e dono das
minhas vontades, e porque não dono até do mundo,
agora estou aqui, mais daqui a pouco estarei em outro
lugar, me joguei inteiro nesta minha nova aventura,
de encontrar a paz, o mundo não para porque eu pararia?
sei que ninguém para para ouvir os meus versos, o poeta
não é uma maquina de fazer encantos, os sentimentos não
se vendem a metros, Ninguém para para enxugar os meus
prantos, porque a bondade não se vende,e nem se compra,
é de graça vem de uma alma bondosa, Mas em meu sorriso
apesar da minha dor, não me perdi nem me prostitui, passava
fome e tinha vergonha de pedir, pois alem de tudo sou tímido,
foi em um amanhecer frio e nublado, vi ao longe um um castelo
com uma alta torre, fui caminhando até lá, na entrada tinha uma
escadaria, em mármore, e na sua porta bem grande e no centro
tinha um embrema de uma cruz, onde dizia aqui é a morada de
jesus, entrei olhando para o teto, onde via lindas pinturas,logo
senti um grande alivio em meu peito,por ver em um altar a
imagem de jesus, logo senti uma mão tocando no meu ombro,
e ouvi uma voz suave, Irmão aqui é a casa do filho de Deus,
Jesus, Aqui poderá ser o seu abrigo,se você quiser, ser o tocador
dos sinos,Deus me deu guarida, hoje sou casado e cuidador da igreja,
e continuo ser o tocador dos sinos, e já estou ensinando o meu menino,.
Escrito por José da silva poesias contos & versos,
Araruama; 09/07/2019.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário