terça-feira, 9 de julho de 2019

Como valeu a pena ,
quando eu me aposentar o primeiro
dinheiro que vou gastar é te presentear
com um aparelho auditivo,para você escutar
eu dizer o quanto te amo.;
Eu sempre te amei, e ainda ti amo muito mais,
olhando em seus olhos querida vejo dois diamantes,
Amigos fomos por muito tempo, agora somos amantes.
Os teus olhos quer me dizer que me quer bem, neste
momento senti que é preciso te amar muito mais, senti
os meus pecados clamando, e vi a vida passando,olhando
em seus olhos vi o seu amor olhando para mim, como se fosse
duas estrelas brilhantes, por que eu não via isto antes de ser-mus
amantes, olhos encantadores, que me fez sonhar, quantas maravilha
neste seu olhar pensativo, querendo falar de amor, mais a sua boca é
muda mais agora os seus ouvidos escutam a minha voz, que clama,
a toda hora afirmando que te amo. e como você me faz feliz!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos. 
Araruama; 09/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário