terça-feira, 9 de julho de 2019

Eu sou preto mais gostei da branquinha,
Ela também gostou do pretinho;
mais a mãe dela não gostou de mim, e me falou
"se você tentar conquistar a minha filha a coisa
vai ficar preta."
Por que senhora? A senhora tem preconceito de cor?
Eu gosto dela e ela gosta de mim, mesmos com todos
os seus argumentos juro que a senhora vai ficar sem ela.
eu sou preto mais gosto dela. e se a senhora gosta ou não
gosta, vai ficar sozinha, a senhora até pode ter preconceito,
da cor, mais não pode mandar no amor!  vou casar com ela,
e da qui algum tempo ,vou convidar a senhora para ir lá em
casa tomar um café com leite, e abraçar e beijar o seu lindo
netinho, foi a mistura do café pretinho e a brancura do leite
que saiu este seu netinho perfeito, esta minha linda branquinha
que um dia foi sua hoje é só minha querida felicidade,
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama. 09/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário