terça-feira, 9 de julho de 2019

A cama;
O minha cama querida. Já tive muitas antes de você.
mais  com  todas elas fui feliz.como estou sendo
como você,as primeiras foram muitas,era amor passageiro.
nas ruas dos prazeres, mais eu cresci e me tornei homem.
verdadeiro que sabe o que quer,mandei te construir e logo
me casei, foi a cama mais gostosa que eu já tive na minha
vida, continua a ser você,macia e discreta. e nunca reclama
quando eu faço você de pula pula, só escuto o ranger das molas ,
parece estar cantando no ri timo certo,balançando pra lá e pra cá.
depois que amamos vamos dormir, até que aconteça outra vez.
Esta noite esta fria a minha mulher cobriu a cama com um lençol.
e duas mantas de lã boa noite pra vocês e ate amanhã.
Minha cama querida isto é uma homenagem que eu faço a você,
em nome de todas as outras camas do mundo inteiro,nunca li sobre
um poeta que tivesse lembrado de vocês, eu te amo tanto como amo
a quem esta junto a mim fazendo  estripulia em cima de você.
Escrito por José da silva caburé; poesias contos & versos.
Araruama. 09/07/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário