quarta-feira, 3 de abril de 2019

Estou a caminho;na minha jornada;
sei que é longa a minha caminhada.
em cada vicinal tenho duvida para
onde ir,dou uma parada, estrada tortuosa
subida e decidas, são coisa da vida de um
andarilho,pé na estrada, viajante solitário,
maratona da vida, retas que se perde de vista,
muito cansaço o corpo dolorido, mas a alma
não desanima, momentos de tristezas, ou de
alegria, entre fome e o frio,nas noites de luar
o céu estrelado, um teto azulado, perfeito a
relva é o meu leito.tenho momentos de alegria,
momento de descanso, até o raiar do outro dia,
pé no caminho, chegou o momento de alegria,
vendo a natureza, verdes camposos pássaros
cantando, outros chocando em seu ninho,
borboletas em bando no areal beira do rio,
mato a minha sede e sigo o meu caminho,
não sabendo quando termina na hora marcada,
avida se acaba, coisa macabra, final da jornada,
lá se foi mais de oitenta anos de vida nesta estrada,
fim da vida  acabada com a hora marcada a vida é
uma estrada já traçada.!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
 Araruama; 03/04/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário