quarta-feira, 3 de abril de 2019


Eu achoo que a medicina em certos casos evoluiu muito,
mas em outros bem mais simples deixam a desejar,
isto estou falando como leigo, mas se existe pesquisa porque
não resolver este problema que eu acho bem mais simples que
a malária e a febre amarela , e a doença transmitida pelo o inseto
barbeiro, fico com dó da minha netinha que só tem um aninho
já esta na c t i a uma semana em um aparelho respiratório, sera
que esta precisado aparecer outro Osvaldo cruz para desenvolver
em laboratório uma substancia liquida solvente que faça desagarra
o catarro que fica colado nas paredes dos broncos dificultando a circulação
do oxigênio nos broncos e nu pulmão, eu fico pensando se o mundo esta tão
desenvolvido ate estão querendo povoar o planeta Marte por que não resolver
certos problemas bem mais simples e benéfico para nos  os terráqueos.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama, 03/04/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário