quarta-feira, 3 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico ;José da silva caburé,
Patrono; Raul seixas,
Cadeira;98.
Assim ela me fez.
eu tenho que esquece la mais tento e não consigo.
O Deus o que posso fazer para que eu me livre desta prisão.
tudo começou com uma simples amizade, e para terminar
com esta grande dor que já não consigo dormir nem ter alegrias,
Acho que foi o meu modo gentil de trata la, com carinhos e afetos
mandando flores ela devi ter me achado um homem fraco e carente
de amor,já tinha ouvido falar mas não acreditava que existia mulheres
que gostam de homens dominadores que para elas não são homens cafonas
ser delicados respeitadores e mandar flores, agora eu acredito que tem
mulheres que gostam de homens bandidos, fiquei sabendo através de um
amigo que existe algumas que sobe os morros atras de de homens bandidos,
mas o que eu faço se fui criado deste jeito tratando todas com carinho e respeito,
mandando flores e sendo carinhoso, abrir a porta do carro e puxar a cadeira sendo
gentil e escrever versos de amor eu sei que esta minha especie esta quase extinta
só restando poucos assim como eu querendo ser Romeu, 111 
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama.03/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário