sexta-feira, 5 de abril de 2019


O jardim e as flores.;
Não me culpe por amor te tanto .
mas é você e a sua formosura,
que se aborrece me tortura.;
ver me cativo assim do seus encantos,
por que me ignoras,?
é só porque não tenho formosura?
Ora isto só cabe a vocês mulheres!
O homem não é preciso ser formoso só
basta ser homem, a sua beleza esta por
dentro, dele,que vus tem como rainhas,
e vus respeitam e vus amam, por vus eles
plantam jardins só para vus ofertarem flores,
os homens  são os seus jardineiros,eternos
cuidadores,com todos os carinhos, retirando
as ervas daninhas ,adubando -as e regando -as
e se faltar a água, ele as regam com as suas próprias
lagrimas vertidas, para que não as moras,   
Escrito por José da silva poesias contos & versos,
Araruama; 05/0/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário