segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Quantas cartas você tem escrito para mim
me tratando como se um fosse o único home
na face da terra. e você em suas narrativa sempre
me endeusando e que só eu poderia lhe fazer feliz;
em suas escritas estamos sempres juntos em passeio
pelos os campos floridos, você sempre se  mostrando
estar alegre e feliz....
tês os seus lugares preferidos, e que sempre quer ficar
junto a mim, sempre carinhosa e assim sempre vai
caminhando para o seu lugar preferido.debaixo dos
pés de framboesas.a beira de um rio de águas limpas e
transparente, tendo uma linda praia de areia dourada,onde
sempre tem revoada de borboletas coloridas, ....
Hoje sou eu quem te escreve, fazendo um v convite,
quero te levar a passeio na minha caruagem dourada puxada
por quatro cavalos branco. é um coxe que são usados  por reis
ou rainhas,você sera a primeira dama a ser minha companhia
eu tenho lido todas as cartas reveladoras contando a paixão que
tens por mim, as escondido sempre te observava, e afinal por te
me apaixonei, te peço em casamento para me tirar da solidão.
você sendo a minha rainha eu o seu rei, ...
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &versos;
Araruama; 03/09/2018

Nenhum comentário :

Postar um comentário