terça-feira, 4 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé,
Patrono ;Raul Seixas.
Cadeira/109.
O mundo esta rodando ou contrario.
Vou escrever varia coisas verdadeiras
vivenciadas por mim e por todos que
assistiram este programa televisivo
transmitido para vários países  .
Neste programa tem uma sexóloga
que ouve perguntas de jovens eu ouvi
de duas que mais me chamou atenção  minha
algumas mocinhas das boquinhas
bonitinhas venha dizer que tal coisa
deve ter sido escrita pelo um velho gagá,
sim já tenho oitenta anos, mas também já
fui jovem assim como vocês, mas com vida
e costumes saudáveis, e equilibrado, e de
muito bom gosto, já beijei muitas bocas
limpinhas e de bom hálito, e nos meus
tempos não existia certas doenças mortais .
coisa que hoje mesmo que eu tivesse a minha
juventude eu já mais faria o que duas de você
perguntaram a sexóloga. eu teria vergonha em
perguntar se dar a seu namorado uma caixa de
morango o esperma dele ia sair com o sabor de
morango,? outra perguntou se esperma é bom
para ser esfregado no rosto pra que apele fique
saudável e macia. .
eu quando ando pelas as ruas e vejo
aquelas boquinhas bonitinhas, eu as vejo escorrendo
bactérias de varias doenças transmissíveis, sexualmente,
tudo isto foi transmitido ao vivo, e toda a platéia sorrindo,
na minha juventude em cada cidade  existia uma rua chama
de zona meretricia, hoje a sona é geral, até certos pais admitem
que as suas filhas durma em sua casa como seu namorado,
hoje a putaria esta generalizada, até um juiz deu soltura a um
tarrada que ejaculou no ombro de uma senhora dentro de um
ônibus., olha são mocinhas adolescentes que para mim são virgens.
meu Deus como as pessoas do mundo estão mudadas.até nas escolas
já estão querendo ensinar criancinhas como se transa.mostrando em
livros os sexos de ambos e para que serve, perdoa este velho cafona.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 04/09/2018. .
s       

Nenhum comentário :

Postar um comentário