segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura,
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Estou voltando com muita saudades de você.
como coração pulsando , no corpo de um homem feliz.
trazendo dentro dele, a alma de um aprendiz
ecada batida do meu coração sinto a vida a fluir,
Não senti saudades quando fui, mas sinto alegria na minha
volta, se sofri nesta minha ausência são coisas da vida,
tinha que vir bater na minha porta mesmo faltando algumas
penas, nas asas deste galo guerreiro, mas estou de volta, a vida
é que importa, viva a vida pois ninguém quer morrer, mesmo
que seja um mendigo,passando fome e frio, ou ameaçado de morte.
com uma lamina ponte aguda em seu coração,de joelho ele implora
o seu algos, por piedade não me mate, O Deus me salve não quero morrer,.
Só os insanos não agem assim. " O meu amor me abrace e me faças feliz"
Escrito por José da silva,caburé , poesias contos & versos;
Araruama;03/09/ 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário