segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário José da silva caburé;
Patrono; Raul Seixas
Cadeira;109.
A mezés atras assisti em um programa de televisão
uma senhora dando uma entrevista que apos o seu
parto ela comeu uma parte da sua placenta, deve ter
muitos que acharam um horror, mas os animais fazem
isto principalmente a vaca e a porca, acaba ter ter o parto
devora toda a placenta, se os animais temeste costume deve
de a ver um beneficio, imposto pela a natureza .

teve um outro comentário de uma outra mulher que ele falava
com uma outra,  olha amiga sai dessa aquele homem é um galinha.
o que ela queria dizer que era um homem que tinha várias mulheres,
tudo bem ela neste aspecto ela esta certa estava dando um concelho a
amiga só que o seu termo estava total mente errado, porque homem galinha
são aqueles que fazem o que a galinha faz com o galo.. eu adoro as mulheres
e  não sou um galinha me considero um  galo que tomo conta do meu
galinheiro e ainda assalto o galinheiro do vizinho , eu me considero um verdadeiro
galo pai dos pintinhos,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 03/09/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário