segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira; 98.
Quero te contar um segredo,
porque sei que mais tardo ou
mais sedo, você vai ficar sabendo,
coisas que de você eu sempre quis,
E quem sabe, se você também esta
querendo! não adianta ficar calado
e sofrendo; resolvi lhe revelar, esta
grande atração que eu sinto por você.
eu te quero tanto, só falta saber se
você vai me querer; prometo lhe fazer
feliz, farei por você o que quiseres,
tudo tem o seu preço, eu pago o que
quiser, não com dinheiro, mas com
afagos, caricias amor e respeito, eu
só quero e ter você colada em meu
peito, sentir o seu calor,o sabor dos
seus beijos, você mulher, exorcizou
a minha timidez,e se me aceitar vai
me tirar da solidão,dar vida ao meu
coração; e me fazer feliz.e me dar
inspiração para escrever poesias,
e para você uma canção,que fala
de tudo o que é bonito, que existe
na natureza,beber água pura e
transparente, ver os vales e montanhas,
rios e cascatas e o vede das matas e os
cantar dos passarinhos.,neste êxtase de sonhos
viajaremos para o espaço. te carregando
em meus braços, ver a lua mais de perto
e passear entre as estrelas. deitar em uma
nuvem branca e fazer dela o nosso leito,
mulher isto só foi um sonho, mas era tudo
isto que eu queria,quem sabe se um dia você
vai me querer!!!   
Escrito por José da silva, poesias, contos & versos;
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário