segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Era já tardinha o sol já estava se pondo, ;
foi quando apareceu um anjo,e ficamos conversando
foram os momentos mais felizes da minha vida,uma
noite muito feliz;!
Hoje acordei bem cedinho, para escrever esta história,
dizem que só existe momentos felizes e que a felicidade
não é plena; é verdade só que a minha durou uma noite
inteira; foram os melhores momentos da minha vida!
Vivi uma noite inteira de amor; que nunca sera esquecida!
Tudo começou natural mente, foi uma amizade repentina;
que mudou a minha vida!
sentamos em um sofa  conversamos vários assuntos corriqueiros,
tomamos duas taças de vinho,ouvimos musicas e dançamos varias
vezes, a noite estava fria, acendi a lareira,deitamos em frente em um tapete;
e nos aquecemos com o calor que não era só do fogo da lareira,depois de
muitas caricias afagos e beijos,depois de muito amor, sentimos que estava mus
queimando dava mus gemidos e muitos ais, mas não sentia mus dores, era a chama
do amor, que queima ,mais não sente dor e nem deixa cicatrizes , foi assim a noite
mais feliz, queria dar a ela o meu bom dia  notei que ela estava no banho de água fria,
apagando o resto da fogueira,onde só ficou as cinzas,tenho a certeza que outras noites
iguais vão acontecer várias vezes,!!!
Escrito por José da silva; poesias, contos, & versos;
Araruama; 28/05/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário