segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Não sou possessivo
Não nasci para amar uma só coisa;
Começando ,pela a natureza;
Se nela existe tantas coisas bonitas,
porque amar só uma?
Eu tenho uma chacara plantei vários
pés frutíferos ,mais eu não sou dono deles,
eu só cuido,com carinho e amor, tenho a mania
em abraçar todos principal mente quando estão
florido ou já cheio de frutos,abraço e converso com elas
e agradeço ,não sou de comer os frutos, gosto mais
em velos bonitos e saudáveis.. é assim que cuido   
das coisas que gosto e amo,e são tantas que eu nem
sei quantas, que a amos e os desejos . de corpo e alma,
mais sei que não sou dono de nem  uma delas, seja elas
vegetais ou animais.... o meu praz é ama las.se for uma arvore
eu os acaricio falo palavras de amor e carinho, com forme
acontece com os humanos, para mim todos são seres viventes
que precisam de cuidados e carinhos. eu amo tantas pessoas que
elas nem sabe que eu existo,elas só ficarão sabendo se um dia
precisar de cuidados e carinhos, delas serei o seu jardineiro,ou um
cuidador,  se faltar água para rega las,regarei comas minhas próprias
lagrimas para que não morra mais se tal acontecer, me despeço comum
beijo!!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama 13/11/2017.
 .

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário