segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O poder da fé;
O Deus obrigado eu não sabia que o senhor
gostasse  tanto assim de mim;
Ontem eu lhe pedia de joelhos, só um pouquinho,
e o senhor me deste tanto. que até chorei, de alegria;
hoje acordei bem cedinho, o dia estava lindo, o sol
parecia estar sorrindo para mim; a minha casa estava
repleta de amigos, a tristeza foi embora de mãos dada
com a solidão, o meu coração ficou repleto de amor e
felicidade, me deu ate vontade de cantar uma canção
que falasse do senhor, o pai nosso, caridoso e adorado,
pelos os seus filhos, ontem eu estava ajoelhado aos seus
pés, pedindo a vossa ajuda, e perdão pelo os meus pecados,
e hoje aqui estou de pé, cheio de fé segurando na sua mão,
hoje u só tenho a lhe agradecer, esta paz que estou sentindo,
em meu coração!!!
Escrito por José da silva, contos , & versos;
Araruama; 13/11/2017

Nenhum comentário :

Postar um comentário