segunda-feira, 13 de novembro de 2017

As vezes quando entardece,
um vago murmurio que vem do mar
Vago murmurio que mais parece,
voz de uma prece Morrendo no ar,
Beijando a areia, batendo as águas,
chora as ondas,; choram em vão,
O inútil choro das tristes águas,
enche de mágoa a  solidão......
Duvidas que aja clamor, no mundo,
mais triste  que esse clamor?
Ouve que vozes de maribundo sobe do fundo
do me amor
E tão pouco o que desejo, mais é tudo o que me falta,
 Só porque a flor do teu beijo pende de rama tão alta....
Ninguém sabe o que suporta, O mar que chora na areia,     
por essa tristeza morta,Das noites de lua cheia,
Em baixo o planto das águas,Em cima a lua serena,.....
E eu pensando em minhas magoas ouço o mar e tenho pena.
Meu amor e todo feito de nebrina tão serrada,Que por mais
rodo e espreito,Só ti vejo a ti e mais nada.
O a minha sina esta lida, Meu destino trassado,Amar toda vida,
morrer e não ser amado!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 13/11/0217.
,


,

Nenhum comentário :

Postar um comentário