terça-feira, 14 de novembro de 2017

Aqui mesmo neste banco,debaixo desta mangueira, ;
eu e ela todas as tardinhas viam conversar, ouvindo
os cantares dos passarinhos, inclusive  o sabia,
Antes que eu parta, já sinto saudades, de ontem,
de antes ontem e de atonte. e de muitos anos passados....
Aqui mesmo neste banco, debaixo desta mangueira,
eu e ela se deliciava mus relembrando o nosso passado,
se escreve los, revelaras um lindo romance de amor,nunca
vivenciado....
era mus como duas crianças, cheias de alegria era sempre
neste mesmo lugar, debaixo desta mangueira, onde tem
um banco e uma gangorra, ouvindo os cantares dos passarinhos,
A que saudades me da, do meu amor, a quanto tempo já vivo
nesta solidão, só resta as lembranças, o que me consola e alivia esta
saudade,e os cantares dos passarinhos, o sabia parece saber a falta
que ela me faz, e ele canta pausada mente como se estivesse
sentindo a minha dor, piedade senhor,piedade sinhá 
Escrito por Jose da silva, contos &  versos;
Araruama.14/11/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário