domingo, 9 de maio de 2021

 Eu sou assim este é o meu jeito, ninguém é perfeito;

sei  que as vezes sou inconveniente,  por agir assim,

deste meu jeito, eu sei, não sou certo e nem  tão perfeito;

As vezes fico empolgado  querendo te ver, vou pulado 

de alegria  qual uma criança, todo contente na esperança 

que me veja  como vejo você, sei que cada um  tem os 

seus sentimentos,  por isto que lhe escrevo  pedindo  que

me perdoe, este senhor  que tem sonhos  impossiveis  em 

querer-te mais que um amigo,  este é o motivo que eu seja 

tão inconveniente;  mas não sinto  culpado  por querer-te 

tanto assim!   vejo em sua cabeça  uma área  tão brilhante, 

não me importo que você seja bonita ou feia, branca ou preta,

eu ti vejo de de outro jeito,  da sobrancelha a cima,  onde mora

a sua inteligencia  até parece um jardim florido de brancas  margaridas,

desculpe  este  seu grande amigo   tão inconveniente querendo que seja

olho por olho ou dente por dente,  quer casar comigo!!!  

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos, 

Araruama; 09/05/2/021.



 


Nenhum comentário :

Postar um comentário