domingo, 9 de maio de 2021

 Mulher  morena, magra e pequena, 

até parece ser ainda uma menina, como gosto de você;

mesmo sem saber  se es casada , viúva ou sorteira,

eu só sei que sou amarrado em você, e você nem liga pra

mim, o no que mais me encanta, é quando  ti vejo  dançando,

no salão só da você,   parece  com uma boneca  bailarina ;

lembro de você todos os dias,  e todas as horas, sei que nunca 

irei ti esquecer,  como gosto em ter-te entre os meus braços, 

este seu corpo franzino,  ti carregar no colo,  e ti fazer caricias, 

ei, é com você mesma que estou falando,  porque você nunca quer 

falar comigo?  até parece ser-mus  inimigos, vem pra mim , pare 

com isto,  me ensine a dançar, que ti ensino amar; só assim seremos

felizes. 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos, 

Araruama; 09/05/ 2/ 021.

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário