terça-feira, 11 de maio de 2021

 O minha amiga solidão, como gosto de você;

sempre fica calada  não contesta, mas eu sempre 

sei o que você esta querendo me dizer, refrito  e 

se eu estiver errado  eu me corrijo  e agradeço você;

 somos amigos  inseparáveis, nunca ficaremos sozinhos,

sabe minha amiga  gosto de viver assim, somos livres

podemos fazer  o que quiser-mus,  dentro da lei,  para nos

não existe anos,  meses e dias,  horas ou minutos, as nossas 

vidas se resume  nos tiquis, taques, dos segundos,  não acreditado 

no passado , e nem no futuro,  pois tudo no universo  acontece no

presente momento,  dos segundos,  até a morte  assim resume;

assim eu nasci,  e assim vou morrer,  eu tive a vida,  e assim continuo 

até o ultimo tique taque  de segundo,  a cada passos  que damos um dos

pés fica  para traz,  mas não significa  que ele esta no passado, estamos juntos, 

sempre no presente, a cada passo que damos,  a vida é comparada  com Deus,

ele sempre esta  presente,  ele criou o universo para ficar para sempre  no presente;

como vemos todos os dias,  os astros,  a lua o sole as estrelas.  o sol é o único que 

não morre,  ele só da a volta no globo terrestre,  assim se faz os dias e as noites ;

tudo que se extingue  só deixaram de existir na aquele seu ultimo momento do presente.

Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos. Araruama; 11/05/2/021. 

   

 


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário