segunda-feira, 10 de agosto de 2020

        Eu quero é ser feliz;

quero voar para bem longe bem distante,

Ai quem me dera saber voar, voaria até

contra o vento, como o meu veleiro no mar;

Que pena não ter vento nas velas, estou a 

deriva, me deito na proa e contemplo as 

estrelas e a lua, embalado pelas as ondas do mar,

durmo a noite inteira, e ao amanhecer ao me 

acordar tenho uma grata surpresa, estou ancorado 

em um cais, um porto seguro, em uma cidade 

desconhecida, eu vou sonda´la, sentindo fome e 

sede procuro um restaurante  e me farto com uma

boa comida, e um bom vinho; logo aparece uma 

linda florista, eu a convidei para enfeitar o meu 

veleiro, ela aceitou, agora nada me falta estou 

realizado, é só viajar por todos os mares, do mundo

inteiro, eu e ela e o meu veleiro, sem sentir saudades,

de nada, e nem me sentir só, adeus solidão  obrigado 

por ter sido a minha companheira a minha vida inteira, 

vá mais deixa a necessária concentração.e a firmeza em

minhas mãos.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama.10/08/2020  




Nenhum comentário :

Postar um comentário