segunda-feira, 10 de agosto de 2020

 Eu sou amor e paixão;

Amo a Deus, a vida e a natureza,

o resto é paixão, porque sou um 

apaixonado e muito sensível, gosto 

de abraçar as arvores frutíferas, e beijar 

os seus frutos, sinto feliz por ver a natureza 

recriando cada uma cumpre a suas missões,

tenho paixão pelo o universo,infinito, as 

nebulosa planetária, os cometas , o sol a lua e as 

estrelas, a chuva que dela um simples pingo nas 

petálas das flores, que rolam para o chão, como um

pingo de luz. estou a escrever com o meu coração 

sangrando, com muita tristeza, pois a minha querida flor 

esta na U T I ,coitada sofreu um A V C , e se envergou 

de sua rama, estou esperando a lua surgir e o sol nascer, 

esperando que ela se erga, novamente em sua rama, 

onde sempre reinou majestosa,a minha eterna rainha a

flor mais linda do meu jardim, a flor Iracema, no meio 

de muitas outras, flores, margaridas e açucenas,.

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 10/08/2020     

Nenhum comentário :

Postar um comentário